Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lagrimas Alcoolicas....

Hipócritas... É isso que nós somos!

Acho que o problema é que só temos coragem de falar a verdade quando estamos bebados, só abraçamos alguem e choramos quando estamos alcoolizados... E isso são essas malditas Lagrimas Alcoolicas!


Pois foi ouvindo essa musica do Pedroboy (Pelebroi) que eu parie e pensei:
"Eu sou louco!"

É, prefiro me considerar louco a discordar da musica mais 'pensativa' do Oneide!

Por que eu sou louco agora voce está se perguntando caro leitor(a)?
Por que "Sonhos são pra loucos que querem amar"...
Sou louco por sonhar, e por amar, mas eu achei com quem fazer isso, e descobri que é uma coisa ótima, então eu não vou largar meus sonhos, nem deixar de amar, só quero viver intensamente, e foda-se se eu me agarrei de certa forma que eu não vou mais deixar de sonhar e amar, eu sou LOUCO (feliz assim?) e isso é tão otimo!

Estou me sentindo tão feliz por poder amar, e por querer sonhar, que o mundo não passa de um lugar feliz!

Fica ai a letra da musica que me fez pensar tudo isso:

Lagrimas Alcoolicas - Pelebrói Não Sei

"Tens mesmo certeza que essa angústia vai passar
Que serás feliz tendo dinheiro pra gastar

Um Corsa usado e sujo em frente ao portão

Missa aos Domingos, ver televisão (HAHA)
Conquistar o mundo sem sair do teu sofá
Ser bem conhecido, ter piadas pra contar
Visitar parentes, casamentos, batizados
Décimo Terceiro pra curtir o feriado (de Natal)
Tudo é tão legal, basta não olhar
E seguir fingindo sonhos encontar
Futebol na Quarta, férias no Verão
Lágrimas Alcoólicas pra pedir perdão (HAHA)
Conquistar o mundo sem sair do teu sofá
Ser bem sucedido, ter bobagens pra falar
Visitar parentes, funerais e batizados
Décimo Terceiro pra curtir o feriado (em Natal)
Tudo é tão legal, basta não sonhar
Sonhos são pra loucos que querem amar
Futebol na Quarta, férias no Verão
Lágrimas e cólicas pra pedir perdão (HAHA)"

Isso é tudo pessoal! ^^

By: Migué

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pare e pense....

Reflita sua existencia por alguns segundos....

Legal ela não?
Muito supimpa!

Vamos ver:
Voce correu sua vida inteira atras de uma coisa, e só quando consegue ela que voce se toca que nao era isso o que estava na sua mente...
Na verdade era isso o que os outros queriam que voce quisesse!

Não tenha medo do futuro pequeno gafanhoto, ele é só o futuro, nada demais! Voce sempre consegue, pense assim que nada dará errado! :D

Parece frase livro de auto ajuda. eu sei, mas é a mais pura verdade... Viva cada dia intensamente e voce vai aprendendo aos poucos que o futuro nada mais é do que um produto do que é feito agora!

Ex: Viva feliz, e seu futuro será feliz....
Viva pensando no futuro, e voce nunca vai parar de pensar no futuro! ^^

Viva, viva, a vida é curta, e se voce ficar pensando no que está por vir, os momentos legais da vida são estragados por coisas legais com discussoes sem fundamento...

A vida passa e nao se preocupa se voce está acompanhando ou não, olhar pro futuro só te faz ficar pra tras... Não tenha medo dos seus sonhos, todos eles são possiveis, só precisa de uma dose de ESPERANÇA!

Isso é tudo pessoal!

By: Miguézinho ;D