Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tiic - Tac'

Quando eu me perco é quando eu te encontro , quando eu me solto, seus olhos me veeem !
Quando eu me iludo é quando eu tee esqueço , quando eu te teenho eu me sinto tão bem ³
18:59 - Escutando Detonautas *-*
Gente sumi do blogue mais eu vorteei \o.
Todo mundo tem seus dias de sumiço afinal ... É todo mundo tem seus dias de sumiço :D
Mig Tuas historias *-* asudhusad.
------------------------------------------
Áh...O Tempo não para :S
E cada dia que passa parece que vai mais depressa ...
Acho que eu tenho que viiver mais, minhas tardes tão se resumindo em limpar , dormir soninho da tarde e net :S
Como o tempo não para cara , preciiso coorrer e aproveeitar mais :D
-------------------------------------------
Hoje eu tava viajando aki , descobrindo umas bandas leegais *-* e pensando sabe ...
Tá tudo diiferente , isso é bom ?
Não sei !
Mais a cada segundo nada é como era antes e a cada proximo segundo nada vai ser como era agora !. Entenderam ? Éh eu acho que entendi ! :S aushduashd.
--------------------------------------------
Hoje revireei o Baú , achei coisas que me fizeram tão bem !
Que me fizeram repennsar , voltar la atraz e rir tanto , chorar !
É tão bom ' :)

Más então, sem muitas palavras :S
Como diz bom e velho SIMPLE PLAN, Mig'
Nesta noite eu só quero pular ♫ aushduahda .


Obr pela attention ;*
By:Jammy'

Eu nunca fugi de viver emoções!

Comprar briga com emo num bar!
Umm, dar em cima duma guria com um namorado 4x4 e fazer seus primos terem que entrar no meio te defender!
Bater no proprio tio por uma garota;
Fugir de casa 2vzs por semana pra ir no primo;
E etcs coisas, isso só acontece comigo!

Um belo dia de sol, eu no Zero tomando uma com meus primos (pra variar), vou no banheiro, um Emo com camiseta do Sex... tsc tsc coisa que eu não suporto, EMO COM CAMISETA DO SEX!
Então, eu como um cara supeeer calmo, sempre pronto pra sair na porrada com alguem, já vou dando de dedo na cara do emozinho
"Olha aqui mermão, tu não tem o menor direito de usar essa camiseta tah me entendendo!?"
"Como assim cara?"
"Olha pra tua cara maluco, voce devia estar escutando Simple Plan, My Chemical Romance e essas coisinhas de emo tá, agora com camiseta do Sex? Aaaah, voce tah pedindo pra apanhar certo!?"
"Apanhar de quem cara?" Ai ele me empurrou!
"De mim" SOCO NA CARA
PUM PA POF
Um olho roxo, mas ele saiu pior!
Volto pra mesa
"O que aconteceu:?" Jeef
"Nada nao, escorreguei"

Éééééé o cara pediu!

Outra história

Uma bela noite num show do Matanza no Callas, eu vejo uma guria muito linda e resolvo dar em cima dela neah... papo vai, papo vem, to quase pegando a guria, um braço me puxa
"O que voce acha que tá fazendo cara?"
"Olha meu amigo, depende... se voce é uma pessoa a toa desse show eu to tentando ficar com essa garota, mas se voce é namorado dela... me desculpe e muito obrigado, mas eu vou indo!" *tento sair de fininho*
"Nem pense nisso!" *me segura*
"FODEU!"*levo um soco*
*Jeef aparece*
"O que tah acontecendo!?"
"Ele deu em cima da minha namorada"
*Jeef segura o cara*"Olha, desculpa o mau entendido... meu primo é meio idiota mesmo... desculpa cara, ele nao faz mais isso... agora vamo curtir um som... é Matanza cara fica na paz!"
"Olha, só por que tu parece ser um cara legal... agora se seu primo mexer com minha namorada de novo ele tah fudido!"

uahsauhsahs essa foi comica!

Mais umaaa!

Na casa da minha vó eu e meu tio John (nome ficticio para preservar a identidade dos personagens!)
"Então Luiz, como vai a vida amorosa?" Jonh
"Aaaah, vai indo... sabe neah"
"E aquela vadiazinha comentando suas fotos no orkut?"
"Que vadiazinha?"
"Uma tal de Dah... pq vc nao larga ela e fica com uma das minhas amigas?"
"Pera ai... voce tah chamando a dah de vadia?!"
"Sim... é oq ela parece!"
*soco na cara dele*
"Cala tua boca!"
"Ficou irritadinho?!"
*soco na minha cara*
*minha vó aparece, aparta a birga, fico 2 meses de castigo, peço desculpas e voltamos tudo numa boa!*

São coisas que só acontecem com o Migué! Entende?!

Afinal, pra quem fica bebado as 6 da tarde no domingo na praça com os primos... tudo pode aconteceer!

"A discussão é natural em qualquer desentendimento e tudo é só questão de opinião..."fikdik! ;D


Esse post é dedicado a todas as pessoas em quem eu bati (foram poucas!) e todas as outras que me bateram (foram muitas!), e a todas minhas outras discussoes! Ainda terão mais!
E a Jammy que ainda nao sabe de todas minhas historias, e por ter conseguido com que eu parasse de beber (muito!), agora só nos fins de semana! ;D

By: Mig! (aaaah só pq a Jammy me chama assim! ♥)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais um Blabla!

Aaaah, antes eu me preocupava muito com as coisas, hoje estou mais num Deixa Fude, entrando de cabeça na Arte do Insulto, nada como um bom Pé na Porta e Soco na Cara, afinal sempre fui um Maluco beleza, vivendo uma enorme Metamorfose Ambulante, pois acho que tudo isso não passa de Ouro de Tolo, já que minha vida toda foi um grande Panis et Circensis, enfim eu sempre Ando meio Desligado, e quando me falta assunto grito um Ave Lucifer e foda-se! Só quero descer e perceber que estou andando sobre um Chão de Estrelas enfim, Hey Boy, nos momentos que estou sem nada pra fazer eu fico a Whistle for the Choir, e acho que o meu Céu sem cor pode ser muito bem uma Aquarela do Brasil com voce do meu lado, já que minha Gata Pelebronica tá long pra caralho, então Tá foda de manter a unidade, tudo isso virou um maldito Contra Senso(O filme!) mas eu não ligo, Somos Assim, mas I can't Explain tudo acontece rápido e quando vemos, a vida foi tão rápido e a Linda Morreu Virgem (Satisfeita e Atropelada) já que minha Mini Punk taá crescendo cada dia mais rápido... Hey Baby, Do you wanna dance?
Aaaah Taberneira traga o gim por favor tá bom, vamos acabar logo com esse Blá blá Baby, foi só Mais um Bla Bla no bloguezinho!


Brigado por ler essa merda toda povo!

By: Migue!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Em quem realmente você deve confiar ?

Aaaaa, depois de anos de amiizade, a idiota se reveela , porque ela demorou taanto? ou talvez eu fui burra de mais de nao ter percebido antes ?
Maais enfim, eu perceebi !
E não quero nunca mais ela perto de mim !
Em quem realmente você deve confiar? Uma bela resposta :
Em você mesmo ! E maais ninguém !
Ninguem eh mais amigo de voocê do que você mesmo , eu aprendi !
Idiotas iguaal essa quero longe de mim, traira --'
E além de tuudo ainda vai fazer confusão com quem não tem nada haver ...
Eu odeeio isso !
Cuidado onde pisa , com quem fala e o que fala ! Conseelho .
O tombo pode ser grande '
Más como diz uma frase de Charlie Chapplin : " Más vivi e ainda vivo ! Não passo pela vida e você também não deveria passar"...
Já não me faiz mais diferença .
Agora tô neem ai :X
É bom , que assim a gente aprende a crescer ! =D
(Migué tbm te amo ♥)
Bý : Jammy'

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vinho, Coca, Punks e Amor!

Mais um dia com o Jeef!
Apresentando um dos personagens principais da minha história, (só não me pergunta se ele é o mocinho ou o vilão) Mister Jeefe!

-Jeferson: Conhecido popularmente como:
-> Jeef Malone;
-> Mister Jeefe;
-> Jeefe
-> Meu primo canalha!

Com 22 anos nas costas ele ainda da em cima das minhas amigas de 17, acredite nisso! O Jeefe é/era nada mais nada menos que o maior canalha do meu mundinho. Me ensinou a curtir Rock e Beber! CONCLUINDO:
Mister Jeefe = Meu melhor amigo/primo/confidente/etc's

Agora voltando a história!

Saimos eu e o Jeefe bem felizes de carro indo pra Menonitas tomar vinho, quando acaba a gasolina do carro... é normal coisas assim acontecerem com o Jeef perto!
A gente vai pro posto, compra a gasolina, uma Coca, um vinho, e eu robo um Halls (coisa normal!).
Na Menonitas bebendo felizes da vida e jogando papo fora, quando o assunto cai em amor...
Mas é dificil falar de amor com um canalha...
Éééé meu mundo mudou!
Minha criança cresceu, e o Jeefe não é tão canalha assim!
xP
Aaaaah, esse assunto tah no outro blogue, e ficou sem graça jah!

Falando em amor... aaaaah, melhor parar com esse assunto chato! (Jammy te amo! ♥)

Aaaaah, mas eu passo os domingos junto com a familia Jammy! Com meu primos loucos bebendo no Largo da Ordem!
\oo

SUPERNORMAL!

Aaaaah a gente sempre encontra uns punks loucos nessas andanças, e eles olham minhas roupas e falam:
"Vc tem visual pra ser punk malucooO!"

auhsaushaushaush

Cada um que me aparece!

Maaaaas, ficamos por aqui!

By: Migué!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Distrações'

Hojeee era 7:20 da manhaa e eu postando no blog...Quando,enfim eu tinha terminado...
Acabo a luz ! auhahau... entaaaun aki estou eu di novo ...

Coomo eu ia dizer ....
Hà tantas coisas que nos deixam fora do ar e que nos levam a fazer coisas estranhas ...

Tém as coisas naturais que é a nossa propria mente , distração , tem as artificiais bebidas e etc etc etc.
Eu acho que eu tenho muitaa imaginação, muita distração, porque caara ... voce tá andando em pleeno meio de centro e bate a cabeça num orelhão não é normal né ?
Ou então a professora te perguntar :

-Fale sobre a Crise ...
-Que crise?
-As dificuldades que os paises estão passando...
-Dificuldades ?
-É, a crise dos E.U.A
-Am ?
-Eu vou descontar nota de você!
Até que uma boa alma no fundo da sala griiita :
A Crise que aconteceu nos Estados Unidos , que bancos fecharam guriia '
Entaun:
-Áh tá sei qual é !
-então eu te fiz uma pergunta .. responda!
-Como era mesmo a pergunta?
UHSADUHASUDH
Coisas que acontecem né...
Eu ando tão distraida ...
Hojee tinha filosofia ... e eu fiz o favor de ficar ouvindo Linkin Park a aula tooda e o professor falou comigo e eu continuei olhando seriaa pra ele e ele falava e eu não respondia até que minha amiga bateu nas minhas costas e tirou meu fone... UASHDASUDHA
Ele não percebeu ! Menos mal né .
Linkin Park me faz viajar... ASUHDUAHSD
Ultimamente nas aulas de filosofia pra mim são como aulas de Linkin Park *-*
AUSHDUASHD
Noormál.
Quem não tem momentos assim né ?
(Acho que não sou a única )'
-------------------------------------------------
Áh Migué quanto as pessoas caindo de beudas 6 horas da tarde num domingo eu acho estranho porque, em vez de voce está bebado voce poderia estar com a tua familia,poderia estar num clube e não fazendo fiasco por ai :S hehe
-------------------------------------------------
Áhh acho que hooje eu teermino aquii ...!

Býê'


segunda-feira, 29 de junho de 2009

As 7 faces do Dr AMOR!

TO DEPRE CARALHO! E NÃO ENCHE O SACO!
Umpf!

Não acredito como eu consegui ir tão mal nas notas! Aff meu to muito putiado!
Reprovei:
-Quimica 2
-Biologia 1
-SMS
-Hitoria 2
-Artes 2
-Desenho Arquitetonico

Aaaaah meu eu quero me matar depois dessa! Não é possivel isso! GRRRRRR! QUE RAIVA!

Não sei como a Jammy se surpreende com o povo caindo de bebado as 6 das tarde de domingo, isso é normal pra mim!


Por que a Alice Clair queria sonhava e queria tanto o Johnny Ramone, e não conseguiu ele!?
Por que a Alice D amava o Beatle Jonh, e tambem ficou sem ele?
Por que o Oneide queria tanto a guriazinha punk do Largo, e nunca mais viu ela?

Bléééé, por isso que nao compensa amar! É como diz a musica, o amor é:

"Tão exato e impreciso quanto tua calma,
Tão mortal para Narciso que tanto se amou
Imoral e duvidoso "Ter ou não ter alma?"
Tão eterno e fugaz que logo acabou

É o amor, é o amor meu amor

Tão suave e corrosivo, água em pedra dura
Tem o estranho não sentido de dizer quem sou
Em seu golpe as estrelas da noite escura
Instantâneo e perene que nunca acabou

É o amor, é o amor meu amor"

Traduzindo!

Voce sabe o que faz, mas nunca o que voce faz quando ama tá certo!
Voce morreria por amor (mas o amor não morreria por voce!)
Voce fica sem escrupulos e faz o que quer, mas sempre na duvida se foi o certo!
Voce promete, jura amor eterno, mas saiba: VAI DURAR TÃO POUCO!
É tão lindo, porem tão mortal!
Sem sentido
E voce pensa que vai ser feliz por um bom tempo , mas o amor funciona como uma droga: Voce fica feliz, ligadão, achando que tá tudo ótimo, mas quando acaba voce se ferra legal!

Aaaah o AMOR!

Por que o amor deixa as coisas tão complicadas?
Booom, um dia uma guria me disse uma coisa interessante:
"Se o amor fosse facil de se viver, perderia a graça, pois todo ser humano é um pouco masoquista e gosta de sofrer por amor!"

Blééééé a unica coisa decente que a Anna me disse!

É, agora fica a questão:
"Compensa amar?"

Cada um escolhe o que quer, mas talvez amar compense, se voce escolher a pessoa certa! Não adianta sofrer por uma pessoa que nunca te dá bola, que não olha direito pra voce, mas no fim, voce sempre vai se apaixonar por uma pessoa assim! Por que? Aaaaah por que seu 'coração' é masoquista baby! ;D

Booom, só resta continuar olhando praquela pessoa que só por lhe dar oi já te deixa com 'borboletas no estomago', por quem voce se derrete, mas no fim sua 'mente' sabe que não é o certo, mas seu 'coração' fala mais alto!

E no fim tudo não vai passar duma grande decepção como diria a dona Anna! Siiiim sempre termina assim! \o/

Mas amar é engraçado, voce faz tanta merda por amor! Tipo, dar na cara do proprio tio por causa duma guria! (claro que eu apanhei depois!)

No fim, não existe muita diferença de AMOR pra TESÃO!
Como diria os sabios Raimundos!
Afinal, não seria o amor um tesão mais romantico?
(y³

O AMOR é a ruina do nossa sociedade, como diria um pobre coitado NERDE mau amado (EU!), porem o amor é a salvação ao mesmo tempo!

AAAAAAAH falar de amor é tão complicado!

Bom, só resta ficar nos horizontes a vagar olhando pro céu e esperando a pessoa perfeita, mas não existe a pessoa perfeita! Existe a pessoa CONVENIENTE, ou seja aquela com quem as coisas ficam mais faceis (amando ou não!)!

Pra que perder as noites em claro por causa de uma guria?
Bléééé por que como diria meu 'coração' eu amo ela!
Haha por que fazer tanta merda por um garoto?
Por que eu amo ele!

AMOR, AMOR AMOR!

AAAAAAH to me enchendo dessa coisa, mas ele nao me deixa!

E pra ajudar só falam do Titio Michael na TV a uns 5 dias acho!

GRRRRRR

Thats All Folks!



CAUSE THIS IS THRILLER
THRILLER NIGHT!

Saiba que onde voce estiver cara, voce tá no coração de todo povo que te acompanhou!

MICHAEL TAMO JUNTO!

domingo, 28 de junho de 2009

O Domingo.

Aaaaaa deepois de um bom tempo vim postar \o.
Áh eh horrivel fica de castigo de internet !
Ainda mais por apeenas 15 minutos de atrazo , só 15 minutos
Más enfim... Pelo menos meus dias foram bons até , mais foram vazios...
Cara como uma internet faz faalta , é tão viciante *.* aushduahd
------------------------------------------------------------------------
Genti quii frio , voceis não tem noção...
e o que fazer para sair do tédio em um frio desses ?
ninguém quer botar o pé pra fora de casa e quando eu me acostumei que meu domingo seria em
baixo das cobertas me aparece uma amiga me convidando pra saair , ebááá lá vamos nois quase ser arrastadas pelo vento , máais tamo lá \o asuhduashd
O Domingo que era pra ser como todos os outros domingos frios fooi legal \o.
Prá se ter uma ideia nem televisão eu assisto mais e cara, isso é ruim porque eu fui descobrir só SEXTA que Michael Jackson morreu :S
Más isso não vem ao caso ;X
Cara em plena 6 horas da tarde de domingo tem gente caindo de bebado por ai né ...
Meeu eu me apavoorei é cada um ser nesse mundiinho ...

Enfin... Hoje to sem inspiração nenhuma pra fazer um post decente aushduasd
Más posteei alguma coisa ! \õ
Byê'

terça-feira, 23 de junho de 2009

Doritos, CocaCola, Rock N Roll, e Matsuri!

Haha, quer fim de semana melhor que isso? Tá, eu to meio atrasado contando o fim de semana na terça, mas to contando pelo menos!
Sabado a base de Doritos e CocaCola com o Jeef e o Cabeça no Matsuri, tá eu larguei eles pra andar com a Jeah, a Pati, o Nando e o Lee, mas eu FUI com eles pelo menos! xP
Matsuri no sabado é tão emocionante, mas prefiro no domingo! Mas só ver a cena do Jeef entregando um botton pra Cacau alegrou meu dia! Eu estou começando a sentir que o Jeef vai mudar, mas ai eu paro e penso
"Nãããão, o Jeefe vai ser sempre o canalha que voce conheceu Luiz Miguel!"
Aaaaah, eu não quero que ele mude, por que eu conheço ele assim desde que eu me conheço por gente, mas eu tambem quero que ele mude, por que eu quero um Jeefe não canalha!
Tá, pulando a parte sentimental, DOTA ownow geral na enquete DOTA x Mulher!
Nunca diga para um Nerd's que mulher é melhor que DOTA!
Então acabou-se o sabado no Matsuri, eu, Cabeça e Jeefe voltamos pra casa, e lá vou eu domingo de volta pro Matsuri, dessa vez sozinho!
E conheci um povo muito gente boua, e loco lá!
Fumei narguile com os punks, toquei violão com os emos, abracei os Skinheads (zueraa), uahsuahsuhas
Matsuri no domingo é muy bom!
Tirando que a Muri, a Karol e a outra que eu não lembro o nome roubaram meus bottons!
Haha!
Mas ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
Dei minha toquinha de Anjelling pra Bruh, troquei um botton po 2 rebites, me diverti, levei um bolo !"

Bléééé povo que marca e não vai!

Fora isso, estou aqui com mais Doritos e CocaCola com o Notebook no colo, assistindo Coração de Cavaleiro e ouvindo Pelebrói Não Sei!? Enquanto minha vida passa pela janela, mas eu só quero dormir mais um pouco, e como diz a musica

"Se minha doce amargura lhe faz mau
Eu não pedi pra ser assim
Voce vai dar pra outro cara isso é normal!
Mas voce vai lembrar de mim"

Pega essa Anna!

aushaushauhsahsahs

Vlw povo!

That's All Folks!

By: Migué!

domingo, 21 de junho de 2009

Idiotisse --'

Ai, ai'
Porque existe tantas perguntas ? :S
Disseram que a vida eh movida pelas perguntas e não pelas respostas, que complicação !
E Porque quando as coisas vão dar certo, alguma coisa muuda ?
Sabe eu acho quee...
Se tudo fosse fácil , se tudo fosse dependente apenas de uma palavra a gente não ia ver graça em viver , palavras sao faceis, dificio eh fazer .
Porque eu to falando essas coisas ?
Eu tenho uma amiga que ela só reclama da viida pra mim , e cara eu odeio isso !
A Guria não faz por mereceer e vem enxer dizendo que nada da certo !
Eu acho que a vida depende de decisões e atitudes e não puxar uma cadeira e esperar alguem pegar tua mão e dizer "amém"!
Você tem mais é que correr atráz !
Não assistir tua vida sentado numa caadeira...
Quanta insignificancia não ?
Eu simplesmente me irrito com isso !
Se você veio ao mundo , se você ainda conseguio conhecer tudo isso , que perfeito !
Você viveu !
Conheceu pessoas, ganhou amigos , riu , chorou , amou, sofreu!
Porque reclamar de algo que vale tão a pena ? e pior ..
porque voce enxer o saco de alguém dizendo q seu tênis tava desamarrado e voce caiu e a culpa toda eh da vida?
Que sentido isso faz ?
Coisa de gente sem conteúdo ! Bláh '
Pense nisso (Ý'

By : Jammy'

sexta-feira, 19 de junho de 2009

oooi :D

Então, o Migué já nos descreveuu certo ?
-Brigada Migué pela parte que me toca ;D .
Más mesmo assim eu ainda gosto de você ;P
Sim! Temos gosto diferentes ,estilos diiferentes , máais se a gente fosse igual será que seriamos tão amiigos ?
E Não só a gente .
Pense comigo : Se você achasse uma pessoa q gostasse de tudo o que você gosta, concordasse com tudo o que você pensa, se vestisse igual você , tivesse as mesmas escolhas que você teria graça ?
Quem ia te dar conselhos ? (conselhos vem de piniões diferentes )
Quem ia te enxer o saco quando você fizesse algo de errado ?
Pense nisso (Ý'
-----------------------------
Sim eu sou o macho da relação !
Mando mesmo ! RÚM ' AUSDHASUD .
-----------------------------
Áh e o Migué também briiga com a tadinha da Jammy akie ! "/
"Ah! e geente... Certamente ele estava brincando quando disse :Sob mais doce meu se esconde os piores venenos" . Assim espero néeh ! :S ASDHUASHD

-Ah acho q era soh isso !
Então, mais uma veez Bem Vindos ao Blog !

By : Jammy'

terça-feira, 16 de junho de 2009

Welcome

To my life! Que emo! Mas já que a guria gosta, e o macho da nossa relação é ela eu tenho que obedecer!
xP

Quem somos nozes?

Migué - 16 anos, Nerd, viciado em Senhor dos Anéis e séries de TV a cabo americana, se acha um Punk! Se auto intitula uma bomba relógio pronta pra destruição! Habitat's: Cefet, Matsuri, Opera1 (tambem encontrado com frequencia no Zero, Hangar, Cats, e as vezes nas Paradas Gays de São Paulo). Alimentação: Alcool, Doritos, Coca Cola e pão de queijo!

Jammy - 15 anos, EMO, POP PUNK, SKATER, MAMÃE TO NA MODA! Chata, vive implicando com o pobre coitado do Migué, odeia que confundam seu nome com Jimmy, sente nojo de miojo, e curte o estilo musical que o Migué não curte, EMOCORE! Diz que sua descrição é simples: "Um rosto lindo e um sorriso encantador" é, poderia ser essa, pra quem não conhece, já que como diz o ditado "Sob mais doce meu se esconde os piores venenos", considere-a uma adversária poderosa ("Eu já derrotei!" Migué), sem contar que ela é POSER! (zueraa). Habitat's: Angeloni onde fica junto com os outros adolescentes pop's. Alimentação: Não identificada!

Objetivo do Blog? Aaaah, não faz pergunta dificil não! Acho que falar de moda, musica, comida, festas, e claro mandar voce caro leitor a merda, no bom sentido da palavra!

O que nós vamos fazer daqui pra frente é improvisação, então não liga!

Acho que é o que há!

By Migué!